segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Holden Caufieldianismos


Gelo
Um copo de gin
A solidão da multidão
Mais um dia perdido na cidade
Os olhos que observam
Os corpos que se cruzam
mas não vão além do que se vê
Conversas vazias
Piloto automático
Mais uma dose, por favor
e aplausos para as aparências
Papo de calçada
Não há nada novo
Não há nada além do convencional
E eu ando
e eu faço parte
e eu me sinto longe
espectadora de um espetáculo previsível
Mais um dia perdido na cidade
Que nunca dorme
Nunca entende
e nunca perdoa

4 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma dose [é claro que eu tô afim] pra viver nessa multidão.
Mais um dia.


gostei! :)

beijos

Felicidade Clandestina. disse...

amei as palavras
e o modo como as colocastes .

Muito bom*

P.s: perdida (2)

Anônimo disse...

Oi, Fers.
Vim aqui te mostrar o blog de uma menina que copiou vários trechos de textos meus e de uma outra blogueira amiga minha. Como ela te segue, achei bom te deixar a par do assunto: http://pequenops.blogspot.com/

um beijo!

Anônimo disse...

Adoro poesias urbanas.