quarta-feira, 3 de março de 2010

Fúria

Debaixo de uma fina camada de verniz
Você se esconde
Em outras esquinas, outros lugares
Num boteco com mesas e cadeiras de plástico
Te convenço que é tudo de mentira
Te convenço que o verde é azul
E que não há nada melhor do que o amanhã
Você concorda
Balança cabeça para dar ênfase
Cita a lógica da semiótica da psicanálise antropológica
baseado num modelo de sociedade primitiva
Pra me dizer que, na verdade
Estamos todos ficando loucos

E eu te respondo, meu querido
Que a vida é melhor quando fazemos perguntas
Do que quando encontramos respostas

Mas isso é papo pra outro dia


4 comentários:

Marcia disse...

Nossa... Muito lindo, sei que a minha opinião não importa, mas realmente este texto está demais...

Felicidade Clandestina. disse...

LINDO o texto *-*
me encantei, serio!
beijos doces flor

Felipe Attie disse...

É sempre papo pra "outro dia"... Mas "esse dia" nunca chega.

IRGS; disse...

ADOOOOOOREI *---*