quinta-feira, 22 de abril de 2010

Blackbird singing in the dead of night

Olá

Eu vim lhe contar do sabor do vento
Vim lhe falar do meu amor pela madrugada
Do meu desejo de flutuar no infinito
E do meu profundo ódio por jaulas

Na noite passada tive um sonho
Sonhei com um casebre no meio do nada
Meus pés descalços,
Sua sombra inundando a sala
Os fios dos seus cabelos na ponta dos meus dedos
Sua voz rouca me pedindo mais uma vez
"Diga que me ama, pois um dia o nosso tempo acaba"

E eu não sei dizer o por que
De você ter partido na hora errada
Deixo aqui registrado o desalento
E a saudade que sempre me aguarda
dos olhos que se fecham pra sempre
e guardam pra si
O novo, o velho
A nossa história que agora só pode ser contada
Não mais vivida

Não do mesmo jeito
Não da mesma forma
Acordo em uma cama vazia
Sua foto na cabeceira me assombra

E enquanto meus olhos não reecontrarem os seus olhos
E um sorriso novamente agraciar minha face cansada
Eu sigo num passo incerto,
um tanto quanto desajustada
Olhando fixamente pro céu
E desejando ter asas

Um comentário:

ninabarreto disse...

Juro, quero chorar. Já disse q vc eh incrível hj?