quinta-feira, 4 de junho de 2009

Pílulas e um copo de vodca



E eu sei que você acredita que nós
não pertencemos mais a esse lugar
E o pior que podemos fazer
É continuar a fingir que nos importamos

Deixe-me entrar, deixe-me afogar
Ou ao menos aprender a nadar
Só não me deixe sozinha
Eu poderia ser sua próxima melhor amiga
Você pode precisar de alguém por perto

Hey, sonâmbulo, não seja tímido
Não abra seus olhos esta noite
Você será aquele que irá lutar por mim
Enquanto eu estiver sonhando acordada?

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse final poderia dizer mais do que muitos textos, fotografias, ditados...
tenho me identificado muito com seus textos.

beijos!:)

Janaína Oliveira disse...

muito bons seus textos! comecei a te seguir, tudo bem? :)
bjão!

Camilla Angelo disse...

Seu blog é muito bacana, gostei muito... Bjo

Vinicius disse...

(: