segunda-feira, 2 de março de 2009

Diálogos Inconclusivos Parte I


- Você bota medo nas pessoas, sabia?
- Eu?
- É.
- Mas ... porquê eu boto medo medo nas pessoas?
- Ah, não sei, as vezes elas acham que você é meio... ácida demais
- E desde quando isso assusta alguém?
-Assusta.
- Assusta?
- É.
- Que coisa mais estúpida, ter medo de palavras.
- Tá vendo!
- Vendo o quê?
- É por isso que as pessoas têm medo de você.
- Porque eu acho que elas são estúpidas?
- Bom, mais ou menos. É, de certa forma, sim.
- Isso não faz delas ainda mais estúpidas?
- (suspiro) Não né... se bem que... bom, pode ser... até que faz sentido.
- Não faz?
- Faz. Agora você paga a próxima rodada.
- Por que eu?
- Porque você me deu dor de cabeça.
- Estúpida.

2 comentários:

Anônimo disse...

Dear, eu sempre leio o seu blog e nunca comento, you can sue me but I do it.
I always like your writings but I won't go with that "oh so deep" bullshit comments on you. You know who this is by now, right?
But I got a complaint this time...
Por que espaçamento duplo? Aderiu as normas de monografia da ABNT? :D

Anônimo disse...

Pode parecer mentira mas esse dialogo mostra esatamente oq meus amigos falam p/ mim!