segunda-feira, 30 de março de 2009

Love, love, love, love

(Tradução livre)

Eu não ligo pro carro que você dirige, onde você vive. Nem ligo se você conhece alguém, que conhece alguém que conhece alguém. Se as suas roupas são o que há de mais atual no momento. Se você possui crédito ilimitado. Se você é A-list, B-list ou "nunca ouvi falar de você" list. A única coisa que importa pra mim são as palavras que voam da sua mente. Elas são a única coisa que você realmente possui. A única coisa que me fará lembrar de você. Eu não vou me apaixonar pela sua pele e pelos seus ossos. Eu não vou me apaixonar pelos lugares onde você já esteve. Eu não vou me apaixonar por nada exceto as palavras que voam dessa sua extraordinária mente.

3 comentários:

Felipe Attie disse...

Lindas palavras que acabaram de sair de sua extraordinária mente.

Vinicius disse...

Eu já cansei de falar de amor...

Vinicius disse...

Aé, me siga, me clica, me visita...
e se possível, comente!