segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Indagações e monólogos de uma segunda-feira


Hoje é um dia irrequieto.
Acordei esperando o impossível, sonhando com o inexprimível e querendo o intocável. Hoje não consegui construir o muro que me cerca e protege da chuva, dos ventos e outras intempéries. Abandonei os espinhos e deixei de lado a minha máscara.
O tempo corre, a vida passa, e de tempos em tempos eu me vejo assim, incapaz de fingir. De fugir. De não ser e não sentir. Em dias assim, não espero nada. Mas sonho. E meus pés se recusam a tocar o chão.
Dias assim passam. E eu volto ao meu chão.
Mas o mundo nunca me parece tão colorido e amargo quanto nesses dias irrequietos.

4 comentários:

Camilla Angelo disse...

ta mal ein amigah?
desse jeito vc vai acabar em depressão ...

adorei o blog

bjokas

Karla Moreno disse...

nafiques assim, toda segunda feira é chata e melancólica, mas a terça feira logo chega.

eu tbm to nesses dias bem parecidos.. isso se chama "fase", acho.

beijos querida,
kakau.

Karla Moreno disse...

*nao fique

Anônimo disse...

nada mais infalível que isso para nos tirar do chão.